quinta-feira, 8 de abril de 2010

Preferências:coisas em um mesmo lado

Hoje acreditei que uma garota que eu odivava gostva das mesmas coisas que eu.Não era.No fundo você quer mesmo que suas preferências sejam diferentes das dos outros.Você quer que isso te destaque.Eu vou assumir,gosto de estar sempre em evidência,gosto de ser o centro das atenções,por qualquer coisa.
Sério,é disso que eu gosto e não tenho vergonha de ser como sou,e gosto de ver o que as pessoas pensam de mim,por isso nao coloquei ainda nada pessoal no blog,nem a minha cara-tá certo,eu preciso tirar umas fotos mais recentes e que combinem comigo-quero que as pessoas digam o que pensam de mim.Digo várias coisas e vejo quantos fios a pessoa pode juntar.É a minha natureza.Algo normal!

Um comentário:

  1. Sou totalmente seu inverso, mas epero que seja feliz.
    T+.

    www.comdestaque.blogspot.com ---- www.sarau2eters.blogspot.com

    ResponderExcluir